Telefones:

4652-1576

3090-2395

3090-0496 (Emergências)

4654-1961

Tênis

No último final de semana (19 e 20/11), aconteceu o Torneio de Tênis Hills 3 – Etapa Primavera, nesta edição, contou com a presença de 26 jogadores divididos em Categorias A e B.

No sábado foi realizada a fase de grupos e no domingo, aconteceram os jogos de semifinais e finais das Categorias e almoço de confraternização do evento.

A final da Categoria B foi vencida pelo Eduardo Gameiro, em final disputada com o morador Rodrigo, com 2 sets a 0. Nesta categoria tivemos a participação de 3 representantes femininas, sendo que a Srta. Victoria, que foi derrotada na semifinal pelo Sr. Eduardo.

A disputa da Categoria A foi entre os moradores Anderson e Kim, onde o Sr. Kim sagrou-se campeão com 2 sets a 0.

A Comissão de Esportes agradece a participação de todos jogadores, em especial a colaboração no almoço da família Kim, que apresentou um prato típico Coreano e do Sinval que preparou uma deliciosa galinhada.

Atividades Esportivas

 

Dia 16 de abril realizado  torneio de outono hills 3 com a participação de 23 atletas, distribuídos em grupos, seguiram-se os 08 melhores, quartas de final e vencedores para semifinal e a grande final.

Ao longo do torneio foi disponibilizado alimentação, hidratação, café da manhã, almoço, churrasco, bebidas e chopp.

A grande final foi entre Leonardo (filho do Milton) e Kim (novo morador), duas gerações, dois estilos, sendo premiado o jovem Leonardo como o campeão.

O torneio foi auto-custeado e gerou saldo positivo no encontro de contas, sendo utilizado para compra de pó de telha, para aplicação nas quadras de saibro.

A diretoria agradece a todos os colaboradores, organizadores e patrocinadores,e, principalmente ao empenho de todos os atletas que lá compareceram e fizeram o sucesso deste torneio.

 

Mais um evento com sucesso total!!!!

 

O 2º toneio de tênis Hills III foi muito disputado nas quadras de saibro do condomínio,e,teve como resultados:

Categoria A: campeão: Vitinho, vice: Tae / Categoria B : campeão: Cauê, vice: Daniel

O café da manhã e almoço de sábado (lasanha) e domingo (feijoada) aliados ao espirito esportivo deixaram um sabor de quero mais, que terá seu próximo torneio para Outubro. Preparem-se  e participem de nossas atividades e eventos esportivos.